Notícias

Suspensas as atividades presenciais na UFOP

Março 19, 2020

Carxs colegas e estudantes,

Antes de mais nada, cuidar de si e dos outros é fundamental. O que implica assumir as responsabilidades próprias ao momento com o cuidado de não entrar no clima de alarme que pode se instalar ou já está instalado. Com todas as dificuldades que há nesses casos, especialmente nas circunstancias atuais, manter a serenidade, ser solidário e garantir os direitos ao acesso saúde pública, sobretudo dos mais pobres, são compromissos importantes.

É muito importante ler na íntegra a nota que determina a suspensão temporária (até fins de...

Leia mais sobre Suspensas as atividades presenciais na UFOP

Comunicado da Diretoria do ICHS sobre o COVID-19

Março 16, 2020

Disponível também em: https://ichs.ufop.br/news/comunicado-sobre-o-covid-19

 

Prezados(as):

Como é de conhecimento de todos(as), a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou pandemia da doença COVID-19. Ao longo da última semana, recebemos diversos pedidos de esclarecimento em relação às medidas a serem adotadas pela Universidade em relação ao tema, especialmente sobre uma possível paralisação das atividades.
Informamos que a Diretoria do ICHS tem acompanhado...

Leia mais sobre Comunicado da Diretoria do ICHS sobre o COVID-19

Resultado - Disciplinas Isoladas

Março 9, 2020

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em História (Mestrado/Doutorado) da Universidade Federal de Ouro Preto, cumprindo o disposto no item 6 do Edital PPGHIS nº. 01/2020, torna público a análise dos pedidos de matrículas em disciplinas isoladas (matrículas especiais) para o primeiro semestre de 2020:

 

...
Leia mais sobre Resultado - Disciplinas Isoladas