DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS 2023 - NOTA RETIFICADA DA COMISSÃO DE BOLSAS

Março 10, 2023

Foi divulgada Nota da Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em História sobre a distribuição de bolsas relativa aos ongressantes de 2023. Para acesso ao documento clique aqui.

Aos discentes que serão contemplados com bolsa, informamos que em momento oportuno a secretaria do PPGHIS encaminhará e-mail para o oferecimento formal da bolsa, contendo também informações e prazos. Solicitamos compreensão pois neste início de semestre são muitas demandas e atendimentos a serem realizados, por isso alguns e-mails podem demorar um pouco mais a serem respondidos.

Para as bolsas que podem ser implementadas em março, foram enviados os e-mails para os bolsistas para que possamos dar andamento aos processos de implementação (exceto as bolsas UFOP de doutorado, pois aguardamos orientações da PROPPI).

Para as bolsas que serão implementadas em abril, reforçamos que os e-mails serão enviados em breve.

Recomenda-se a leitura da página da PROPPI sobre as bolsas de pós-graduação, conforme link disponibilizado a seguir: https://propp.ufop.br/pt-br/pos-graduacao/bolsas-de-mestrado-doutorado-e-pos-doutorado .