Gráfica da UFOP interrompe a impressão de capas de dissertações e teses

Janeiro 21, 2020
Orientações GRAFICA

Desde agosto de 2019, em razão da aposentadoria de servidores, a Gráfica da UFOP passou a fornecer somente as capas impressas das dissertações e teses, no valor de R$5,00 pagos por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU.

Ocorre que neste início de 2020 a Gráfica está sem papel e sem tonner para a impressão das capas.

Para não prejudicar os alunos a Gráfica está disponibilizando o arquivo digital das capas para que os próprios alunos possam imprimi-las em qualquer outra gráfica, assim como já é feito com o restante do trabalho acadêmico. Desta forma NÃO é preciso pagar a GRU.

Para obter o arquivo digital e as orientações de impressão os alunos devem ir até o prédio da Gráfica da UFOP no Campus Morro do Cruzeiro ou enviar um e-mail para mappa.ufop@gmail.com