Núcleos de pesquisa - Adiado o prazo para envio das previsões de utilização do PROAP 2023

Fevereiro 16, 2023
Informamos que foi adiado o prazo previsto no calendário do PPGHIS (17/02/2023), para que os núcleos/laboratórios de pesquisa apresentem as propostas para utilização do recurso PROAP 2023, conforme previsto na Resolução PPGHIS 02/2022.

Esclarecemos que neste primeiro momento não há necessidade do detalhamento da proposta, apenas a manifestação do interesse. Como por exemplo:

Núcleo X - previsão de gasto com serviços de editoração no valor de R$ 10.000,00;
Núcleo Y - previsão de gastos com evento xxxx, no valor de R$ 8.500,00, sendo R$6.000 em passagens e R$ 2.500,00 em diárias de servidores.
Núcleo Z - Previsão de gastos com auxílio estudante no valor de R$ 6.000,00;

Como neste ano ainda não houve manifestação por parte da Coordenadoria de Licitações/PROF e também por parte da PROPPI, foi decidido adiar o prazo para envio até o dia 03/03/2023.

Desta forma, até o dia 03 de março receberemos as manifestações de previsões de utilização do recurso PROAP enviadas pelos núcleos. Cabe esclarecer aos discentes que pedidos de auxílio estudante para participação em eventos devem partir do coordenador do núcleo de pesquisa a qual ele esteja vinculado.

Em seguida, será necessário o detalhamento das propostas para utilização do PROAP, os demandantes serão avisados por e-mail dando prazo para envio dos documentos.

À coordenação/colegiado do PPGHIS caberá a análise das propostas recebidas.

Atenciosamente,